SENAI Clóvis Motta encerra curso de Confeiteiro e abre vagas para novos cursos
29/11/2018 12h45
O SENAI/CET Clóvis Motta realizou o encerramento do Curso de Confeiteiro 2018, ministrado por Quézia Almeida, especialista no tema. Em três meses os alunos tiveram a oportunidade de conhecer técnicas e aplicá-las na fabricação de bolos, tortas, petitfours e outros produtos da confeitaria.
A agente de Mercado do SENAI Clóvis Motta, Chayene Gomes, informou que o mês de dezembro está com a programação de cursos para Fabricação de Panetone, Sobremesas para o natal, Pão de Queijo e Pães Especiais. “São cursos em que os participantes têm a oportunidade de empreender e realizar negócios nesta época de final de ano”.
Para verificar a programação disponível e participar, o interessado pode acessar o site www.rn.senai.br ou pelo telefone 84 3211-4586.