Inscrições H2Tech 2023:

  1. Formulário de inscrição Preencha o formulário de inscrição no link: Formulário de inscrição.
  2. Pagamento. Escolha a forma de pagamento, conforme orientações abaixo. O pagamento da sua inscrição para participar do evento pode ocorrer por Cartão de Crédito/débito, transferência bancária ou PIX.
    Valores: R$ 300,00 profissional e R$ 100,00 estudante
  3. Enviar comprovante. Envie seu comprovante para e-mail o financeiro@ctgas-er.com.br ou WhatsApp (84) 98895-9974.

ATENÇÃO
Vagas limitadas!

As inscrições serão aceitas, exclusivamente, mediante o envio do comprovante para o e-mail financeiro@ctgas-er.com.br ou WhatsApp (84) 98894-9975 com as seguintes informações para validação:

TÍTULO: INSCRIÇÃO EVENTO H2TECH

TEXTO: Pagamento de xxx inscrição(ões) para ____(nome(s) do(s) participante(s))_____ para participação no Evento H2Tech a ser realizado nos dias 23 e 24/03/23, em Natal/RN.

Orientações de pagamento

  • Cartão de Crédito/Débito - INSCRIÇÃO PROFISSIONAL
    Essa opção é oferecida pelo meio de pagamento online - CLIQUE AQUI. Ao selecionar esta opção, o participante preencherá os dados do cartão, conforme instruções da plataforma. É possível realizar o pagamento com cartões Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners.
  • Cartão de Crédito/Débito - INSCRIÇÃO ESTUDANTE
    Essa opção é oferecida pelo meio de pagamento online - CLIQUE AQUI. Ao selecionar esta opção, o participante preencherá os dados do cartão, conforme instruções da plataforma. É possível realizar o pagamento com cartões Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners.
  • Transferência bancária
    Para pagamento por transferência, creditar ao Instituto SENAI de Inovação em Energias Renováveis, Banco do Brasil, Agência 2870-3, Conta corrente nº 20.817-5.
  • PIX
    Para pagamento por transferência via PIX, realizar para a chave CNPJ 03784680001141, Banco do Brasil, favorecido Instituto SENAI de Inovação em Energias Renováveis.

Outras Informações

A pessoa interessada poderá desistir da inscrição, dentro do prazo de 48h antes da data do evento, com devolução do valor pago à título de taxa de inscrição, aplicando-se as seguintes disposições:

a) Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição – informar na justificativa o nome da pessoa ou empresa ou instituição que efetuou o pagamento + cópia dos comprovantes de pagamento.

b) Desistência por motivos pessoais - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

ATENÇÃO:

As devoluções ocorrerão de acordo com a forma de pagamento realizada, observando as taxas administrativas, caso tenha ocorrido por meio de cartão de crédito/debito, sendo estas de responsabilidade do participante ou fonte pagadora, que serão tratadas exclusivamente com o setor financeiro, por e-mail financeiro@ctgas-er.com.br ou WhatsApp (84) 98895-9974.

Para solicitar envio de nota fiscal, formalizar por e-mail financeiro@ctgas-er.com.br, anexando comprovante de pagamento e informando os seguintes dados:

Para Pessoa Jurídica: Razão social / CNPJ / endereço completo com CEP / telefone para contato / e-mail;

Para Pessoa Física: Nome completo / CNPJ / endereço completo com CEP / telefone para contato / e-mail.

Dúvidas referentes a pagamentos para o evento H2Tech favor contatar o Financeiro do Instituto SENAI de Inovação em Energias Renováveis, através do e-mail financeiro@ctgas-er.com.br ou WhatsApp (84) 98895-9974.

Dúvidas referentes ao evento favor contatar a coordenação através do e-mail eventos@rn.senai.br.

Design a site - Click here