As inscrições serão aceitas, exclusivamente, mediante o envio do comprovante para o e-mail financeiro@ctgas-er.com.br ou WhatsApp (84) 98894-9975 com as seguintes informações para validação:
TÍTULO: INSCRIÇÃO EVENTO H2TECH
TEXTO: Pagamento de xxx inscrição(ões) para ____(nome(s) do(s) participante(s))_____ para participação no Evento H2Tech a ser realizado nos dias 23 e 24/03/23, em Natal/RN.
A pessoa interessada poderá desistir da inscrição, dentro do prazo de 48h antes da data do evento, com devolução do valor pago à título de taxa de inscrição, aplicando-se as seguintes disposições:
a) Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição – informar na justificativa o nome da pessoa ou empresa ou instituição que efetuou o pagamento + cópia dos comprovantes de pagamento.
b) Desistência por motivos pessoais - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
ATENÇÃO:
As devoluções ocorrerão de acordo com a forma de pagamento realizada, observando as taxas administrativas, caso tenha ocorrido por meio de cartão de crédito/debito, sendo estas de responsabilidade do participante ou fonte pagadora, que serão tratadas exclusivamente com o setor financeiro, por e-mail financeiro@ctgas-er.com.br ou WhatsApp (84) 98895-9974.
Para solicitar envio de nota fiscal, formalizar por e-mail financeiro@ctgas-er.com.br, anexando comprovante de pagamento e informando os seguintes dados:
Para Pessoa Jurídica: Razão social / CNPJ / endereço completo com CEP / telefone para contato / e-mail;
Para Pessoa Física: Nome completo / CNPJ / endereço completo com CEP / telefone para contato / e-mail.
Dúvidas referentes a pagamentos para o evento H2Tech favor contatar o Financeiro do Instituto SENAI de Inovação em Energias Renováveis, através do e-mail financeiro@ctgas-er.com.br ou WhatsApp (84) 98895-9974.
Dúvidas referentes ao evento favor contatar a coordenação através do e-mail eventos@rn.senai.br.
Design a site - Click here